terça-feira, 25 de março de 2014

GONÇALO apresenta-se em Braga | 4º Aniv. INDIEpendência Sonora


2014 é o ano em que o INDIEpendência Sonora completa 4 anos desde que foi para o ar pela primeira vez na Rádio Universitária do Minho. 
195 emissões é um marco assinalável e como tal, queremos celebrar este momento, proporcionando, a todos os que nos têm acompanhado, uma noite de boa música, no Espaço Quatorze, que terá o Gonçalo como anfitrião.

Gonçalo Alvarez é o baixista dos Long Way To Alaska que percorre, agora a solo e em nome próprio, uma viagem que também se antevê longa.

Com a chegada da Primavera, QUIM, o primeiro ep do bracarense editado em 2014 pela Lovers & Lollypops, será a banda-sonora perfeita para os dias mais longos e soalheiros que se aproximam. Neste primeiro trabalho, o Gonçalo faz-se acompanhar da sua guitarra para tocar 5 belíssimas canções doces de braços abertos com a natureza, com a colaboração dos seus companheiros de estrada - na produção e na voz de "Criança" – e nos transportam para a nossa infância imagética

Sexta – feira, dia 28 de Março, Gonçalo estreia-se ao vivo em Braga para um concerto único e que será, certamente, especial. O início da festa está agendado para as 23h e a entrada é livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário